quarta-feira, 13 de março de 2013


Valter e Gustavo colecionador Orleans SC

Bicicleta NSU 1953 ( Made in Germany) 

Bicicleta Prosdocimo 1951 - (Made in Suécia)

Bicicleta Centrum 1962-( Made in Tcykecfabrikea)

Monark Jubileu de Ouro 1958 (Mad in Brasil)

Monark Rei Pelé 1958 (Mad in Brasil)

Monark Aguia de Ouro 1972 (Mad in Brasil)




 
 Monark Barra Super Tropical 1979 (Mad in Brasil)

 Raleigh Sports 1958 ( Made in England)

Free Spirit-Pinacle chatmatrik 1976 (Mad in Filandia)

Monark 20" BR 1965 ( Mad in Brasil)

Monark Monareta 1972 (Mad in Brasil)

Monark Monareta 1982 (Mad in Brasil)



 Bianch Graziélla 1970(Mad in Italia)

Monark HM Gran Premio 1962 (Mad in Brasil)
Honda CG 1978 (Mad in Brasil)

13 comentários:

  1. Amigos tenho uma bicicleta feminina Italiana (Brianza) estilo antiga pra vender, em breve vou postar umas fotos. (ela esta ótimo estado por que foi pouco usada) Os colecionadores vão adorar.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde quanto vale uma Bicicleta Goricke 1957 -alemã em ótimo estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola João blz? Bem, não tenho ainda bicicleta GORICKE - Acredito que uma bicicleta destas Original varia de 1.000.00
      a 2.500.00 - Gosto mais das de um cano só, e aros 28" - Qualquer duvida estou a disposição .
      Abraço Amigo -

      Excluir
  3. Quanto vale uma bicicleta em bom estado 1957 Goricke dois canos

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma bicicleta japonesa parada aqui em casa, se alguém tiver interesse eu vendo. Precisa de pequenas reformas, principalmente pneus, pois faz tempo que está parada na garagem. Meu email : ediflower1@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde tudo bem?Valter estou com uma Helbia sabe o ano dela e o valor? vou restaurar ela. tenho uma monareta, Berlineta, caloi c3 e tambem faço brinquedos para gente grande.
    alcenirtahita@msn.com se quiser ver mando a foto.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde tudo bem?Valter estou com uma Helbia sabe o ano dela e o valor? vou restaurar ela. tenho uma monareta, Berlineta, caloi c3 e tambem faço brinquedos para gente grande.
    alcenirtahita@msn.com se quiser ver mando a foto.

    ResponderExcluir
  7. ola tudo bem? tenho uma monark centrum 1955 que era de meu avô, queria muito restaura-la nos padrões 100% originais, porem tenho muitas duvidas quanto as peças, cores e etc, sabes me dizer com quem eu conseguiria mais informações sobre está bicicleta? se puderes me ajudar te agradeço muito (tiagootheiss@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem.

    Amigos, herdei de meu avô uma bicicleta Monark Jubileu de Ouro 1958. A mesma, sofreu algumas reformas onde perdeu um pouco da sua originalidade. Gostaria de restaurá-la e se possível gostaria da ajuda de vocês, com mais fotos desse modelo e dicas onde posso encontrar seus adesivos e lanternas.

    EMAIL: guilhermekohn@hotmail.com

    Desde já agradeço a atenção de vocês.

    Abraços,
    Guilherme B. Kohn

    ResponderExcluir
  9. BOA TARDE PRECISO AVALIAR MINHA MONARK PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  10. Amigos, estou procurando esta CG 1978, existe interesse na venda? Moro em Campinas. Meu celular 19 99795 0511 e e-mail `hbarret0@hotmail.com.
    Obrigado, Heraldo

    ResponderExcluir
  11. Boa noite! Gostaria de saber o valor de uma bicicleta monark aguia de ouro 1972 toda reformada vermelho com branco

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Amigo. Procuro uma Monark gran premio feminina 62 para comprar. Pode indicar onde poderia conseguir?

    ResponderExcluir